O Enigma

Uma história de romances, revelações e aventuras

UMA GAROTA.
UM ENIGMA.
Isabella Camardelli é exatamente aquilo que aparenta, uma garota rica com muitos amigos e pais que lhe amam incondicionalmente, ainda que sejam bem ocupados. Contudo uma tragédia lhe tira o chão e ela se vê forçada a confiar em alguém que acaba de entrar em sua vida.

UM AGENTE.
UM SENTIMENTO ÚNICO.
Seth Miller é um jovem agente do FBI, sua atual função é proteger a filha de um casal de agentes da mesma agência. Mas o protecionismo que Seth sente por Isabella é maior do que sua missão exige e, enquanto, tenta descobrir o que ela realmente significa para ele, Seth precisa protege-la ao passo que a vê descobrir o grande enigma que a rodeia.
Romance, aventura e ação cercam essa história emocionante.

Conheça os personagens

Isabela Camardelli

17 anos, filha de agentes federais, nasceu em Phoenix, Arizona. Cresceu jogando paintball com sua família, e se adapta facilmente a qualquer situação. Romântica incurável, sonha que seu primeiro namoro vai ser igual aos filmes de romance.

Seth Miller

24 anos, órfão desde criança, só pode contar com o apoio de sua irmã Jennifer.  Mulherengo, agente do FBI, conhecido por nunca misturar trabalho com sua vida pessoal, devido a regras autocriadas para as missões que executa.

John Owen

26 anos, agente da CIA do departamento de ciência e tecnologia.  Achou nos Camardelli a família que sempre quis ter, por isso protege a Isabela com sua própria vida. Adora jogar paintball e faz coleção de DVD (mesmo que mal tenha tempo de ver).

O que estão falando do Enigma?

“Quando comecei a ler achei que tinha mais romance que mistério policial, mas ainda assim era muito bom, – com a continuação da leitura o ritmo foi ficando cada vez melhor e eu amei ter continuado e, principalmente, ter comprado ?

Amei a história, os personagens são maravilhosos!

Você tem muito futuro e espero poder ler novos livros seu!

Indico demais e viva a escrita de garotas baianas!!”

Rebeca Jardim

“Eu amei demais esse livro, a sensação é de estar lendo um filme! rsrsrs, ele tem ação, romance, lugares bonitos, drama, e um casal apaixonante. Amei ver o desenvolvimento dos personagens e como a Isabella está longe de ser uma garotinha frágil, ela é forte e determinada, e Seth não é o policial durão desprovido de sentimentos, ele se tornou um dos meus crushs literários

Outro detalhe que me deixou ainda mais apaixonada foi que a narração se intercala entre Isabella e Seth, então é possível ver o ponto de vista dos dois sobre os acontecimentos, isso é tudo para mim

Se você quer um livro repleto de ação, romance e mistério, Enigma é perfeito para você”

Joanne – Unicórnio Literário – @unicornioliterario

“Eu já estava encantada com a história da Lais com o primeiro livro dela que eu li agora esse meu Deus, me senti em um filme de investigação policial onde tem o policial gato precisa salvar a mocinha linda de pessoas más

Isso mesmo amores, esse livro e sensacional, eu devorei ele, só não terminei no mesmo dia porque tive uns imprevistos

Eu sofri junto com a Isabella (…)

A Laís soube colocar tudo no lugar, de uma maneira leve e gostosa de ser lida e no finaleu fiquei suspirando aqui depois que tudo foi resolvido, eu super recomendo essa leitura.”

Leituras e Sonhos – @leituraesonhos

“Em uma escrita fluida e confortável a narrativa é intercalada com capítulos nas visões de ambos os personagens principais, o que fez com que me apegasse aos dois. Outra coisa que me agradou foi que as personalidades dos personagens são condizentes com a vida real, os pensamentos e decisões batem com as burradas que fazemos, haha.

Eu adoro essas tramas que envolvem FBI, CIA, missões, investigações… Me dá vontade de querer ser agente – mesmo sabendo que eu não ia aguentar segurar a barra nem por um dia inteiro.”

Jessica Dias – @autorajessicadias

“Sou um pouco lenta na leitura. Gosto de ir riscando (quando o livro é meu!!!!), e nem sempre gostamos do que lemos. Com o Enigma fiquei surpresa, pois li numa rapidez e com uma ânsia de chegar ao fim. Super recomendo e parabéns para a autora.”

Mônica Oliveira 

O que tem no livro?

Ouça a playlist enquanto lê